𝗖𝗼𝗼𝗿𝗱𝗲𝗻𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗱𝗮 𝗘𝗧𝗚 𝗥𝗮𝗰𝗶𝗻𝗴, 𝗔𝗹𝗯𝗲𝗿𝘁 𝗧𝗼𝗿𝗿𝗮𝘀

Ontem fomos acompanhados pelo 𝗖𝗼𝗼𝗿𝗱𝗲𝗻𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗱𝗮 𝗘𝗧𝗚 𝗥𝗮𝗰𝗶𝗻𝗴, 𝗔𝗹𝗯𝗲𝗿𝘁 𝗧𝗼𝗿𝗿𝗮𝘀, assistimos uma 𝗮𝘂𝗹𝗮 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗠𝗼𝘁𝗼𝗿𝗲𝘀 𝟮 tempos, na qual pudemos analisar os ajustes e cálculos que devem ser feitos no carburador, bem como assistimos à forma como são feitas as afinações do carburador em função da temperatura, humidade e pressão atmosférica. Pudemos assistir, na sessão prática na oficina aos últimos preparativos e testes das motos que serão utilizadas a partir de amanhã no circuito da Perelada.

Assistimos, também, a uma 𝗿𝗲𝘂𝗻𝗶ã𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗲𝗽𝗮𝗿𝗮çã𝗼 𝗲 𝗰𝗮𝗽𝗮𝗰𝗶𝘁𝗮çã𝗼 𝗱𝗮 𝗲𝗾𝘂𝗶𝗽𝗮 𝗘𝗧𝗚 𝗥𝗮𝗰𝗶𝗻𝗴 para os dias de testes e competição que irão decorrer no circuito da Perelada, nos dias 9, 10, 11 e 12 de março. Trata-se de um teste importante para os alunos do Curso de Técnico Especialista em Mecânica de Competição, uma vez que irão ser postos à prova os conhecimentos adquiridos ao longo do curso, as competências transversais, responsabilidade, a capacidade de reagir à pressão e às adversidades. Os alunos acompanhados por professores e pelo coordenador Albert Torras, estarão nas boxes a dar assistência técnica aos pilotos da equipa ETG Racing.

Tivemos, ainda, a oportunidade de testemunhar, na primeira pessoa, a 𝗹𝗮𝗿𝗴𝗮 𝗲𝘅𝗽𝗲𝗿𝗶ê𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗲 𝗞𝗻𝗼𝘄-𝗵𝗼𝘄 𝗮𝗱𝗾𝘂𝗶𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗮𝗼 𝗹𝗼𝗻𝗴𝗼 𝗱𝗼𝘀 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝟯𝟬 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗲𝘁𝗶çã𝗼, do coordenador da ETG Racing, Alert Torras, bem como o trabalho fantástico realizado nos últimos 10 anos, com campeonatos ganhos em diversas modalidades.

#eptprofensino #eptpelomundo

Utilizamos cookies para lhe dar a melhor experiência de navegação. Ao continuar a navegar assume-se que concorda com a utilização dos mesmos.