?????? ????̂???? ?? ????? e ????̂????? ?? ?????

No âmbito do Plano Anual de Atividades, no dia 21 de março, realizou-se duas visitas de estudo com as turmas de EST20 e EST22.

De manhã, foram descobrir a história e os saberes que se “escondem” no ?????? ????̂???? ?? ????? seguida de uma visita pela ??????? ?? ??????????????, em que houve a possibilidade de realizar experiências e o enriquecimento do conhecimento científico.

De tarde, tiveram a oportunidade de aprofundar conhecimentos sobre a história do Porto ao visitar a ????̂????? ?? ????? e a exposição “??????????? ?? ?? ?????- ?? ????? ??? ?????? ? ????́??? ?? ???????, ?? ???? ? ????̂????? ?? ?????????? ?? ????̂?????”.

 

seguida de uma visita pela , em que houve a possibilidade de realizar experiências e o enriquecimento do conhecimento científico.

De tarde, tiveram a oportunidade de aprofundar conhecimentos sobre a história do Porto ao visitar a ̂ e a exposição ” – ́ , ̂ ̂ “.

 

Utilizamos cookies para lhe dar a melhor experiência de navegação. Ao continuar a navegar assume-se que concorda com a utilização dos mesmos.