Angariação de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro

No âmbito do Projeto Anual Cidadania e Desenvolvimento e em articulação com o Projeto Anual de Promoção para a Saúde, procurou-se incentivar os/as alunos/as a conhecer, refletir e problematizar sobre os conceitos de voluntariado e de voluntário, as suas motivações, direitos e deveres, em estreita ligação ao movimento Outubro Rosa.
Assim as “Embaixadoras da Saúde 2021-2022” da EPT Profensino, de modo a angariar fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, ao longo desta última quinzena de outubro estão a proceder à venda de rifas. O valor angariado reverte na totalidade para a LPCC e os prémios são fantásticos!
Colocando em prática as competências técnicas desenvolvidas ao longo do curso profissional de Técnico/a de Massagem de Estética e Bem-Estar, as alunas disponibilizaram-se a realizar as seguintes massagens:
1º Prémio: Massagem Ayurvédica
2º Prémio: Drenagem Linfática
3º Prémio: Massagem de Relaxamento
O sorteio será realizado no dia 29 de outubro e os/as vencedores/as serão conhecidos/as através das nossas redes sociais.
Participe comprando uma rifa diretamente nas instalações da escola ou entrem em contacto connosco para agilizar outra forma de aquisição.

Utilizamos cookies para lhe dar a melhor experiência de navegação. Ao continuar a navegar assume-se que concorda com a utilização dos mesmos.