Alunos da Escola Profissional e Tecnológica Profensino venceram o concurso TâmegaSousa Jovem Empreendedor – Município de Penafiel

Marta Sousa e Daniela Quintas com o projeto “Magic Mirror” e Vitorino Costa com o projeto “Gestão de Parques de estacionamento”, alunos da Escola Profissional e Tecnológica Profensino venceram o concurso municipal TâmegaSousa Jovem Empreendedor – Município de Penafiel. A cerimónia decorreu no Museu Municipal de Penafiel no dia 4 de junho.

Implementado em articulação com os municípios e escolas do território, o TâmegaSousa Jovem Empreendedor é um programa educativo, desenvolvido pela CIM do Tâmega e Sousa, que visa o apoio ao desenvolvimento de competências empreendedoras, dirigido a alunos do 12.º ano do ensino profissional do Tâmega e Sousa e contou com a participação de mais de 1000 alunos de cerca 30 escolas da região.

Os vencedores dos concursos municipais irão participar na final do Concurso Intermunicipal TâmegaSousa Jovem Empreendedor, a qual está agendada para o dia 14 de junho, em Castelo de Paiva.

Gallery slideGallery slideGallery slide

Utilizamos cookies para lhe dar a melhor experiência de navegação. Ao continuar a navegar assume-se que concorda com a utilização dos mesmos.